Sunday, December 11, 2011

Little Store Building Desktop Model - by Papermau - Pequena Loja


Photobucket

PhotobucketPhotobucket

Photobucket


A simple model of a little shop, a two store building. A desktop model in two pages. It measures 11 cm x 7 cm without the base.

Um modelo simples de uma lojinha. Um pequeno prédio de um andar com pé direito alto. Um "desktop model" em duas páginas. Mede 11 cm x 7 cm sem contar a base.


Link: Little.Store.Building.Desktop.Model.by.Papermau


More Exclusive Models related posts:

Brazilian Abandoned House - by Papermau - Download Now

Three Bells` Chapel - by Papermau - Capela Dos Três Sinos

Route 66 Abandoned Gas Station - by Papermau - Download Now!

4 comments:

  1. very impressive looking papercraft.

    ReplyDelete
  2. Hello, Joe,
    Thanks for your visit and your words!
    If you want to see more paper models made by me, please take a look at the tag "Exclusive", at "Labels", on the right side of blog roll.

    Greetings from Brazil and have a nice Christmas!

    Mauther

    ReplyDelete
  3. Boa noite, Mauther. Primeiro, novamente quro agradecer por seu blog maravilihos, de onde estou baixando muitas miniaturas que farão parte de minhas maquetes de trens, em HO. Claro que várias tenho de mudar a escala, como foi o caso da miniatura acima. Quero muito poder enviar-lhe as fotos dela pronta, inclusive, e aqui já peço desculpas, com a "ampliação" que fiz nela, para combinar com as demais miniaturas. Já lhe enviei em outras postagens esta pergunta: Como faço para enviar-lhe as fotos, pois não consegui encontrar seu endereço de email.
    Desde já agradeço, também, pela disposição.
    Segue link do meu blog (ainda estou começando, não tenho sua experiência): https://ferreomattosquela.blogspot.com.br/

    Abraço!


    José Mattos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa noite, José,

      Aqui o Mauther. Bacana seu site. Depois vou vê-lo com mais tempo. Agora escrevo para lhe deixar meu e-mail:

      mautherous@gmail.com

      Um abraço!

      Mauther

      Delete