Friday, September 16, 2011

United Airlines Flight 93 Aircraft - by Jules Perdana

Photobucket

Great Model by Jules Perdana, from Paper-Replika.

United Airlines Flight 93 was crashed in 11 September 2001 in Shanksville in Stonycreek Township in Somerset County, Pennsylvania, before it was hijacked by Al Qaeda terrorists. This Boeing 757-222 was failed to reach terrorist intended target because its passenger fighting back and attempting to regain control of that hijacked aircraft. The temporary memorial now stood in the area where this plane crashed. This aircraft paper model kit is intended to remember that event and this is the second paper model kit for 9/11 Memorial.. - Jules Perdana


Photobucket  O Voo 93 da United Airlines foi um dos voos desviados por terroristas nos ataques de 11 de setembro de 2001 e provavelmente tinha como alvo o Capitólio em Washington.
Os passageiros souberam através de conversas com parentes e amigos por telefone que terroristas tinham sequestrado outros três aviões que já haviam colidido com as torres gêmeas do World Trade Center e com o Pentágono. Vários despediram-se de seus parentes antes da queda.
Como os terroristas mataram os pilotos e sabendo de seu provável destino, os passageiros resolveram atacar os terroristas, muito provavelmente causando a queda intencional do avião, por parte dos terroristas, antes dele atingir o seu alvo. Há versões extra-oficiais que afirmam que o avião foi atingido por um míssil do próprio governo americano.
No decorrer de seu trajeto, o voo UA93 que partiu de Newark - Nova Jérsei (EUA) pela manhã, com destino a São Francisco - Califórnia, desviou-se da rota de origem assim que terroristas assumiram o controle da aeronave matando seus pilotos e ferindo outros passageiros, com a intenção de colidi-lo com o Capitólio.
O plano dos terroristas não teve sucesso, pois passageiros reagiram após 50min de voo tomando poder parcial da situação da cabine após confronto com quatro terroristas que estavam abordo, porém já era tarde demais, haviam se passado e a aeronave ainda não havia atingido seu alvo, o terrorista em comando acabou por executar manobras bruscas e a descida com violência ocasionou a queda do avião em decorrência da luta entre passageiros e os terroristas.
A história do voo UA 93 encerra-se às 10h06min deste mesmo dia, em que caiu em um campo chamado Shanksville próximo a Pensilvânia, ao seu total estavam abordo 44 pessoas entre eles, 38 passageiros, 4 comissários de bordo e dois pilotos.
Momentos antes de os passageiros decidirem pela reação e planejarem o plano de posse sobre o comando da aeronave, vários passageiros comunicaram-se com suas famílias informando-os da situação e despedindo-se de seus familiares.
O filme Flight United 93 (Voo United 93) traz a história e relatos sobre a catastrófica situação que decorreu-se a bordo do 757-222 de matrícula N591UA. - Wikipedia

Photobucket

Link: United.Airlines.Flight.93.Aircraft.by.Jules.Perdana

No comments:

Post a Comment